LaMelo Ball deixa a Big Baller Brand e assina com Puma

LaMelo Ball deixa a Big Baller Brand e assina com Puma
Foto: (reprodução/internet)

Assim como seu irmão mais velho, LaMelo Ball optou por se distanciar da empresa da família, a Big Baller Brand.

Ball assinou um contrato plurianual de calçados com a Puma na quarta-feira para se tornar o rosto da marca de basquete da empresa. Seu calçado de assinatura deve ser lançado em 18 de novembro, o dia do Draft da NBA. Ball é um consenso dos três primeiros candidatos, com algumas publicações projetando que ele será o primeiro no geral.

“Estou muito animado por me juntar à família Puma”, disse Ball em um comunicado . “Acredito que a marca é a parceira perfeita para mim porque a Puma permite que eu seja apenas eu mesmo. Quero ser 100% autêntico, seja jogando basquete ou exibindo meu estilo pessoal, e é isso que quero fazer com a Puma.”

O patriarca do Ball, Lavar, lançou a Big Baller Brand como uma forma de tentar e promover a notoriedade de seus filhos, LiAngelo, Lonzo e LaMelo. O mais jovem Ball, LaMelo, tinha um calçado com a assinatura BBB quando tinha 16 anos.

O “MB1” foi emparelhado com as incursões de LaMelo no basquete profissional internacional na Lituânia e Nova Zelândia. O irmão mais velho de LaMelo, Lonzo, que atualmente joga pelo New Orleans Pelicans, não tem um contrato de calçados depois que ele próprio se distanciou do BBB.

ANÚNCIO

Veja também: NBA confirma o retorno da temporada de 2020 para o final de Julho

A Puma estava fora do mercado de tênis de basquete por quase duas décadas, até recentemente. O atacante do Lakers, Kyle Kuzma, tem um acordo com a Puma. O mesmo acontece com os jovens atacantes RJ Barrett do Knicks e Michael Porter Jr. do Nuggets. Ball é o mais novo jovem jogador que a Puma espera que faça crescer sua marca.

“Os dons físicos e o jogo dinâmico de LaMelo na quadra, bem como seu senso único de estilo pessoal, fazem dele um ajuste natural para a Puma”, disse o diretor global de marketing da Puma, Adam Petrick, em um comunicado.

Estamos entusiasmados em adicioná-lo à nossa lista de atletas talentosos e, com apenas 19 anos, mal podemos esperar para ver seu impacto na cultura mais ampla em torno do basquete.”

Ball jogou mais recentemente 12 jogos na liga profissional australiana. Com 6-7, Ball traz visão de passe e habilidade semelhantes a seu irmão Lonzo com o que é considerado um jogo ofensivo mais desenvolvido.

As duas primeiras escolhas no Draft da NBA de 2020 são do Minnesota Timberwolves e do Golden State Warriors. Ambas as escolhas estão supostamente em bloqueio de troca, então se alguém realmente quer Ball em seu elenco, jogando no Pumas, ele está lá para ser levado.

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Liste

Fonte: Sporting News

ANÚNCIO