Liga Profissional de Lutadores (PFL) mira evento marcante na Arábia Saudita

Liga Profissional de Lutadores (PFL) mira evento marcante na Arábia Saudita
Foto: (reprodução/internet)

Tudo o que você precisa para fazer um nome em esportes de combate é marcar uma virada.

Todos nós vimos lutadores ao longo dos anos entrarem na jaula, pegarem um oponente olhando por eles e acabarem no lado errado da luta.

Na Professional Fighters League, isso pode acontecer em qualquer noite e em qualquer local da marquise.

Como a única promoção de MMA a realizar eventos de temporada regular, eliminatórias e campeonatos, a PFL expõe tudo para o lutador e para o torcedor. Ganhe e você avança para a próxima rodada – e dá um passo mais perto de alcançar o pagamento mais rico em esportes: um milhão de dólares.

Esse é um número que fala a todos os lutadores de qualquer país lá fora. E essa é uma das maiores razões pelas quais a PFL tem um sabor internacional distinto entre sua lista de atletas de classe mundial, incluindo Kayla Harrison, Rory MacDonald e Ray Cooper III.

ANÚNCIO

Veja também: Cronograma ISL 2020-21 anunciado; temporada única com 115 jogos sem precedentes

Para encerrar a temporada de ação mais recente, o PFL trouxe sua noite do campeonato com seis milhões de dólares vencedores para Nova York e a meca dos esportes, Madison Square Garden. Como eles vão superar isso?

Que tal a Arábia Saudita?

Ao longo dos anos, o reino do Oriente Médio foi o lar de eventos como a revanche do campeonato de boxe peso-pesado entre Anthony Joshua e Andy Ruiz Jr., junto com um punhado de eventos da WWE intitulados Crown Jewel e até mesmo o ícone do futebol Cristiano Ronaldo na Supercopa Italiana em 2019.

Com métricas avançadas de mídia social e tecnologia superior dentro da gaiola, a PFL seria capaz de fazer um show como nenhum outro para o mundo da Arábia Saudita.

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Liste

Fonte: Sport 360

ANÚNCIO