Esposa de Bruno Henrique foi agredida por torcedores, diz jogador

Segundo esposa do jogador, as agressões aconteceram na saída do jogo, na Arena da Baixada.


Bhel Dietrich, esposa de Bruno Henrique, declarou ter sido xingada e empurrada na saída do jogo que ocorreu contra o Athletico Paranaense no dia 20/09. O jogo terminou empatado em 1 x 1 na Arena da Baixada, em Curitiba, e isso teria motivado as agressões.

A assessoria do jogador confirmou o caso. De acordo com eles, ao terminar o jogo e se dirigir a saída do estádio, a esposa de Bruno Henrique foi cercada por torcedores do Palmeiras (time do qual Bruno Henrique atua como volante do time).

Bruno Henrique
Foto: (reprodução/internet)

Após ser cercada, ela teria sido agredida verbalmente e fisicamente por meio de empurrões. Bhel Dietrich, estava acompanhada de uma criança e também de um idoso.

Em nota oficial, o Palmeiras repudiou o acontecimento. Segue a nota:
“É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família”.

ANÚNCIO

Problemas com Bhel Dietrich já aconteceram outras vezes

Apesar de esse ter sido o caso mais grave, essa não é a primeira vez que Bhel Dietrich se envolve em controvérsias com torcedores do Palmeiras.

No início de setembro, enquanto caminhava pelas ruas com o esposo, ambos foram intercedidos por um torcedor que cobrou de forma ‘enfática’ para Bruno Henrique, melhores resultados do Palmeiras. A discussão foi gravada em vídeo.

Em determinado momento do vídeo a esposa de Bruno Henrique intercede em meio a discussão e diz para o torcedor que se ele deseja cobrar o time que deveria fazer isso lá no estádio de futebol.

No vídeo também é possível ver ela comentando que o torcedor não estava ofendendo o time, mas sim o seu esposo, uma vez que tinha se dirigido diretamente a ele.

O vídeo termina com Bhel Dietrich se dirigindo até a pessoa que estava gravando o vídeo e dizendo para ele apagar a gravação, aparentemente dando um tapa na câmera.

Ídolo do Palmeiras dá conselho

Marcos, ex goleiro e um dos maiores ídolos do Palmeiras (também pentacampeão mundial pelo Brasil), veio a público dar conselho para o jogador Bruno Henrique e para a sua esposa.

Ele disse o seguinte:

“Um conselho ao nosso capitão: preserve sua esposa de estádio quando as coisas não estão caminhando bem, principalmente se for de enfrentamento como minha esposa foi um dia. Estádios de futebol ainda não são lugares que conseguimos ter uma conversa civilizada….”

E continuou:

“…Claro que todos temos direitos de levarmos quem quisermos onde quisermos, mas um pouco de bom senso sempre é bom, para todos os lados! Agressão a quem quer que seja nunca é o caminho”.

Atualmente o Palmeiras está na segunda posição do campeonato brasileiro, 10 pontos atrás do líder Flamengo.

A vitória do jogo em questão era uma chance do time ‘encostar’ mais no Flamengo, aumentando assim as suas chances de chegar a primeira posição na série A do campeonato brasileiro.

ANÚNCIO