Veja como Assistir Futebol Feminino ao Vivo no Celular

Assistir Futebol pela televisão é um hábito muito comum na vida dos torcedores. Porém, com as dificuldades e ocupações do dia a dia, nem sempre tem um televisor por perto. Mas a boa notícia é que a tecnologia veio para facilitar a nossa vida, por isso, você pode assistir os jogos diretamente do seu Smartphone. 

A maioria dos jogos são transmitidos em canais abertos, e os jogos de Futebol Feminino Ao Vivo. Estão sendo cada vez mais exibidos nesses canais. Contudo, os jogos costumam acontecer em horários comerciais, e se você não estiver em casa para assistir, é possível baixar aplicativos que realizam a transmissão dos jogos em tempo real.

futebol feminino
Foto: (reprodução/internet)

Listamos os melhores aplicativos indicados para você e seus amigos não perderem o lance das mulheres no futebol.

O Futebol Feminino no Mundo

Para quem acredita que o Futebol Feminino é novidade no Esporte, engana-se. A história conta que o primeiro jogo de futebol entre mulheres, aconteceu em Londres no ano de 1898. E no Brasil em 1921, em São Paulo, onde os times das senhoritas catarinenses e tremembeenses se enfrentaram. 

Nem sempre o futebol feminino foi muito admirado e reconhecido como um esporte, ele levou um tempo até ser conquistado pelos telespectadores. Esse esporte já foi proibido pelo CND (Conselho Nacional de Desportos) em 1964. E até que essa decisão fosse revogada, houve muitas lutas. Após ser liberado em 1981, o futebol feminino foi incluído como uma categoria nas Olimpíadas em 1996 e assim como em Sydney, no ano de 2000, o Brasil ficou em quarto lugar.  

ANÚNCIO

Atualmente, em 2019 o Futebol Feminino, passou a viver outra realidade. Os clubes, obrigatoriamente passam a ter times femininos e terão de disputar os Campeonatos. No dia 7 de junho iniciou a Copa do Mundo Feminina, e o Torneio foi realizado na França. O jogo foi transmitido ao vivo e a audiência ganhou força e visibilidade das pessoas.

Boa parte dos torcedores brasileiros são fanáticos por futebol, e ninguém gosta de perder um jogo da seleção. É por isso que nós vamos apresentar, alguns dos melhores apps para assistir os jogos de futebol femininos pelo celular, para você não perder nenhum lance.

1 – Globo Play

O Globo Play é um aplicativo que traz uma variedade de opções, desde assistir novelas à jogos de futebol feminino ao vivo por exemplo. O aplicativo é gratuito, porém após alguns dias você paga para ter acesso a transmissão oficial da Rede Globo. 

Se você não for assinante, infelizmente não poderá assistir aos jogos do time feminino. Mas, continue lendo que te daremos mais opções gratuitas. 

O aplicativo do Globo Play, pode ser baixado no iOs e Android. Existem planos mensais à partir de R$19,90. 

2 – LIVE FOOTBALL TV STREAMING HD

Esse aplicativo é bastante interessante, principalmente para quem deseja assistir os jogos femininos ou outras programações como UFC, Live Soccer e outros. 

Para ter acesso aos jogos, você precisa ter uma conexão com a internet, de preferência uma rede Wi-Fi. Utilizar uma rede 3G e 4G pode acabar consumindo muito do seu pacote de dados. 

Você pode encontrar o aplicativo na Google Play, para os sistemas de Android, e para iOS na App Store.

3 – SportTV Play

O aplicativo do Sportv, possui uma cobertura completa sobre o esporte. Você pode acompanhar mais de 30 modalidades esportivas, e maratonar os jogos femininos. Além das variedades entre esportes, você tem acesso à várias outras programações Ao Vivo de canais do Globosat, como: Multishow, GloboNews, GNT, Viva, Gloob e outros. 

O SporTv Play, é grátis e exclusivos para assinantes de TV por assinatura. Você pode consultar os preços nas operadoras como: NET, SKY, CLAROTV, OI, VIVO e algumas outras. 

O app está disponível para iOS e Android, e você não paga nada para baixar o aplicativo.

ANÚNCIO