Provas reveladas da existência de alienígenas – Você acredita ou não?

As histórias de visitantes de outros planetas estão presentes em nossa cultura há muitos anos, seja nas histórias de super-heróis, como Superman e Guardiões da Galáxia, nas séries de televisão como Star Trek, ou em clássicos do cinema, como Star Wars e o próprio Alien.

E, constantemente há relatos, fotos e vídeos, no mínimo, suspeitos que apontam para a veracidade da existência de Aliens. Mas, esses relatos quase sempre são acompanhados de diversas críticas, tentativas de mostrar falsidade e outras tentando mostrar que são reais.

Isso sem falar das polêmicas envolvendo a famosa Área 51 nos Estados Unidos, que ano passado ganhou um foco ainda maior, com um evento criado no Facebook chamando pessoas para invadirem lá, você lembra desse acontecido? As histórias e teorias vão de Aliens mantidos em cativeiros à viagens interdimensionais e no tempo (Stranger Things, será?).

alienígenas
Fonte: reprodução/internet

Mas e você? Acredita nessas histórias ou, para você, não passa de contos de fada para serem contados para crianças ao redor de uma fogueira durante um acampamento?

Astronauta britânica afirmou que Aliens existem

Já ouviu falar da astronauta Helen Sharman? Ela foi a primeira cidadã do Reino Unido a ir para o espaço, mas isso foi durante uma iniciativa conjunta do país com a antiga União Soviética, ainda no ano de 1991. Hoje, ela está com 56 anos e afirma que os aliens existem.

ANÚNCIO

Para ela, os atliens não apenas existem como já podem estar entre nós. Ela defende que é provável que eles existam, mas com uma composição diferente da nossa, de forma que ainda nos falta tecnologias capazes de identificar e ver essas espécies.

A marinha americana já perseguiu algo suspeito

Ok, agora uma coisa é uma astronauta afirmando algo sem ter nenhuma prova ou evidência, apenas sua crença. Outra coisa são os vídeos divulgados e confirmados pelo Pentágono, onde a marinha dos Estados Unidos persegue um objeto a uma velocidade nunca vista antes.

O vídeo mostra objetos estranhos voando à velocidades absurdas e ainda fazendo manobras no ar. O Pentágono divulgou apenas os vídeos, não uma conclusão sobre as pesquisas. Então, pode ser uma nave de outro país, de outro planeta, não sabemos ainda. Contudo, que as imagens são reais e não montagens, isso podemos ter certeza

Você pode baixar os vídeos pelo site oficial aqui.

Oumuamua, asteróide, ou nave?

Você já ouviu falar do asteróide Oumuamua? É um asteróide que, segundo o professor de Harvard Avi Loeb, na verdade, se trata de algo com tecnologia extraterrestre. Isso se deu devido à presença de alguns objetos no asteróide que parecem construções.

Além da presença de objetos, há outros fatores que levantam suspeitas sobre o asteróide, como a trajetória e velocidade do asteróide que tem um andamento diferente do que deveria, acelerando em momentos que deveria desacelerar, tendo uma propulsão pela energia solar.

Embora muitos cientistas descartem a possibilidade de ser uma tecnologia alienígena, a possibilidade do asteróide ter uma movimentação influenciada pelo sol seria revolucionária, ainda que seja por causas naturais.

alienígenas
Fonte: reprodução/internet

De qualquer forma, o asteróide ainda está muito distante para que seja confirmada ou negada a existência de tecnologia extraterrestre, assim como a possibilidade desse objeto ter sido colocado em nosso sistema solar propositalmente.

Outras evidências

Nesse vídeo são mostradas outras imagens e evidências que, supostamente, provam a existência de extraterrestres.

 

Contudo, vale ressaltar que muitos vídeos não foram confirmados como verídicos, podendo ser apenas uma montagem, assim como, alguns que não são montagens, podem se tratar de ilusões ou outros objetos terráqueos.

Então, no que você acredita? Será que os ufólogos estão certos e esses vídeos realmente são provas que os aliens existem, ou são apenas montagens e tecnologias secretas de algum país?

ANÚNCIO