Militão e Casemiro estreiam nesta quarta-feira pelo Real Madrid

Hoje pode ser o grande dia para os jogadores Éder Militão e Carlos Henrique Casemiro. Logo após o Real Madrid realizar a contratação dos brasileiros no semestre passado, veio o evento da Copa América.

Devido ao torneio, a dupla demorou um pouco mais que o restante para se apresentar no clube espanhol. No entanto, hoje se inicia a pré-temporada do Real e o mandante Zinedine Zidane já deve contar com os jogadores. O duelo do dia será um amistoso contra o Red Bull Salzburg, da Áustria.

Real
Foto: (reprodução/internet)

Continue a leitura deste artigo para saber mais sobre a preparação do Real para a próxima temporada.

Real deve ter outras novidades

Após derrota na Audi Cup para o Tottenham e vitória em cima do Fernerbahce, o elenco do Real Madrid recebeu dois dias de descanso. A reapresentação para o técnico Zidane aconteceu na última segunda-feira, dia 5.

Fora os jogadores que foram contratados recentemente, hoje também deve ser um dia de testes para alguns atletas que terminaram a última temporada lesionados. Esse é o caso do goleiro belga Thibaut e do atacante sérvio Luka Jovic, os quais estiveram se recuperando de algumas lesões.

ANÚNCIO

Porém, nem todos que estavam em recuperação já estão aptos para enfrentar o amistoso de hoje à tarde. Por exemplo, o lateral esquerdo Ferland Mendy, francês, ainda passa por um processo de reabilitação devido a lesão sofrida na perna direita.

Esse também é o caso de Marco Asensio, que segue afastado por tempo indeterminado, após romper um ligamento cruzado do joelho esquerdo. Além desses dois, também está em recuperação o meia Brahim, o qual teve uma lesão no bíceps femoral esquerdo.

Os casos de contusão foram um verdadeiro susto para Zinedine Zidane, afinal, todas aconteceram durante o mês de julho. No entanto, o francês se demonstrou muito animado para a temporada com as últimas contratações do Real.

Zidane fala sobre os planos para 2019/2020

Na temporada passada, os merengues precisaram aceitar que os títulos de expressão não vieram. Com isso, foi iniciada a reorganização do time para o período seguinte. A contratação de Zidane foi uma das jogadas da diretoria, que acredita muito no potencial do mandante.

Além de Militão e Casemiro, alguns os outros atletas foram contratados. Entre eles estão Rodrygo, que é ex Santos, o atacante sérvio Jovic e Eden Hazard, belga que fez história no Chelsea.

Com os novos jogadores no elenco, o técnico francês demonstrou muita satisfação quandi disse que “Os torcedores não são os únicos que estão entusiasmados com os reforços. Estou muito animado. Foi muito interessante para nós “.

Durante uma coletiva de imprensa, foi questionado se Zidane pretendia dar destaque aos novos integrantes. Então, o ex-craque afirmou:

“Claro, claro. Esse é nosso plano e o que queremos, por isso que contratamos esses jogadores. A pré-temporada é muito importante para os jogadores. É fundamental que estejam conosco desde o primeiro dia. Teremos os contratados, os que já estavam na equipe e os jovens que podem nos ajudar bastante neste período”

ANÚNCIO