Gosta de basquete? Conheça alguns aplicativos para jogar no seu celular

O basquete é um esporte que sempre teve muito destaque nos Estados Unidos. No entanto, nos últimos anos tem ganhado destaque no Brasil e conquistado muitos fãs da categoria. Isso se deve aos times de basquete brasileiros que vem fazendo um bom trabalho.

Times como: Flamengo, América e tantos outros que fazem parte da NBB (Campeonato Brasileiro de Basquete), tem feito boas campanhas. O resultado disso é que os torcedores querem conhecer cada vez mais informações sobre os times, os jogadores e o esporte.

Todo mundo já teve aquela vontade de jogar algum esporte, após assistir uma emocionante partida. Com o basquete isso não é diferente. Uma das soluções para esse impasse é jogar através de aplicativos que podem ser instalados em celulares ou tablets e aproximam, dessa forma, os fãs do esporte. 

Conheça mais sobre os aplicativos disponíveis para jogar basquete no celular e aproveite as opções:

Basketball Stars

basquete
Fonte: imagem/internet

Essa opção é super interativa e é um dos aplicativos mais baixados dentro da categoria. Todos os movimentos que os jogadores de basquete fazem nos jogos reais, são possíveis de ser realizados nesse jogo. Os gráficos são em 3D o que trás uma realidade incrível para quem está jogando. 

ANÚNCIO

As partidas podem ser jogadas com 1 oponente. Os personagens podem ser personalizados de acordo com o seu gosto. Você pode escolher se quer jogar com um personagem feminino ou masculino e personalizar roupa, calçado e cabelo. Você pode escolher também cenários urbanos diferentes.

NBA Live Mobile Basketball 

basquete
Fonte:imagem/internet

Esse app é para quem é apaixonado pelo basquete tradicional. Com ele é possível jogar partidas que simulam os jogos da NBA e ainda, pode escolher um personagem que seja equivalente ao seu jogador favorito. E você também poderá jogar com o seu time de preferência da NBA.

Além disso, é possível escolher quadras famosas para jogar as partidas, camisas exclusivas e boosters. Conforme você vai avançando no jogo é possível desbloquear jogadores e outros itens. É possível também jogar com outras pessoas reais, no mesmo time ou não. 

O app organiza eventos anuais com campanhas que auxiliam você a jogar sempre e da melhor forma. Ele só funciona no modo online e para ter acesso é necessário ter pelo menos 13 anos e logar pelo facebook

Basketball Battle

basquete
Fonte: imagem/internet

Esse app tem uma interface um pouco mais simples, até porque ele é mais voltado para crianças menores e que já são apaixonadas pelo basquete. Os movimentos dos personagens são super fáceis de serem executados e a personalização das quadras é bem ampla com mais de 100 opções de cenários.

É possível personalizar os personagens, ajustando a aparência deles. Esse app também permite que você jogue com outras pessoas desafiando os seus amigos, podendo inclusive, fazer a divisão da tela. 

Fanatical Basketball

basquete
Fonte: imagem/internet

Esse jogo também é voltado para quem curte partidas mais realistas. Os gráficos do jogo de maneira geral são bem reais. Você pode escolher e organizar o seu time que será utilizado para derrotar um adversário real. 

ANÚNCIO