LeBron James é o jogador com maior pontuação na NBA 2K21, Anthony Davis não está muito atrás

LeBron James é o jogador com maior pontuação na NBA 2K21, Anthony Davis não está muito atrás
Foto: (reprodução/internet)

Depois que LeBron James e Anthony Davis levaram os Lakers à vitória nas finais da NBA de 2020, só havia um pensamento na mente de James enquanto ele falava para o público da televisão nacional em casa: a estrela do Lakers queria que as pessoas dessem a ele e a todos os outros esta equipe o que lhes é devido.

“Nós só queremos nosso respeito. Rob Pelinka quer seu respeito. O treinador Frank Vogel quer seu respeito. Nossa organização quer seu respeito. Laker Nation quer o respeito deles”, disse James, parando por um momento para abrir um sorriso irônico.

“E eu quero meu maldito respeito também.”

Bem, missão cumprida, porque James finalmente conseguiu seu maldito respeito: ele será o jogador com melhor classificação (98 no total) no NBA 2K21 quando for lançado nas plataformas de próxima geração em novembro, enquanto Davis – estrela da capa do 2K no ano passado – está logo atrás dele em 96 no geral, o NBA 2K anunciou na manhã de quinta-feira.

Veja também: Desafio T20 feminino de 2020: jogadoras chegaram aos Emirados Árabes Unidos

Para colocar em perspectiva o quão grande é uma conquista para o homem de 35 anos, dê uma olhada em quanto tempo ele está nesses videogames. O quanto os gráficos melhoraram desde o primeiro avatar digital de James até agora é insano.

ANÚNCIO

LeBron existe desde que o Playstation 2 era um sistema de videogame de ponta, e ele ainda está no topo do mundo do basquete quase duas décadas depois, com o primeiro jogo de basquete da era do Playstation 5. Isso é basicamente uma longevidade sem precedentes, e bastante incrível se você realmente pensar sobre isso.

NBA 2K21 já está disponível nos consoles atuais, mas também vai lançar para PS5 (12 de novembro) e Xbox Series X (10 de novembro) no próximo mês.

Essas avaliações atualizadas dos jogadores estarão disponíveis nos consoles atual e na próxima geração. Então, embora James ainda tenha que esperar algumas semanas para obter seu maldito respeito, está a caminho. Praticamente, pelo menos.

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Liste

Fonte: SBNation

ANÚNCIO