Ainda sem Ronaldo – como a Juventus pode se alinhar contra o Dínamo de Kiev

Ainda sem Ronaldo - como a Juventus pode se alinhar contra o Dínamo de Kiev
Foto: (reprodução/internet)

A Juventus ainda não terá Cristiano Ronaldo para o jogo desta semana da Liga dos Campeões contra o Dínamo de Kiev.

Durante o serviço internacional com Portugal, CR7 testou positivo para coronavírus e foi posteriormente forçado ao isolamento, faltando alguns dias para o período legal de isolamento terminar.

Ele perdeu o jogo de sábado contra o Crotone e a equipe de Andrea Pirlo empatou em 1 a 1, o que deixará o técnico italiano com a preocupação de que ainda estará sem seu craque nas competições europeias.

Um jogador que Pirlo não simpatiza no momento é Paulo Dybala, que não conseguiu sair do banco no empate contra o Crotone. Em vez disso, Pirlo começou a partida com os jovens Manolo Portanova e Dejan Kulusevski.

Veja também: Como Harry Kane e Son Heung-min do Tottenham formaram a dupla mais mortal do futebol

Contra o Dínamo seria o momento perfeito para reintroduzir o argentino no onze titular, a menos que haja algum motivo nos bastidores para sua atual omissão da equipe.

ANÚNCIO

Assim como Ronaldo, Weston McKennie também está em quarentena, o que deve fazer com que Arthur e Rodrigo Bentancur mantenham suas posições no meio-campo.

Federico Chiesa estreou pela Juve no fim de semana e foi expulso. No entanto, espere que Pirlo mantenha a fé e comece novamente na ala direita.

Wojciech Szczesny deve entrar no lugar de Gianluigi Buffon.

Matthijs de Ligt ainda está fora depois de ser operado ao ombro.

Traduzido e adaptado por equipe Esporte Liste

Fonte: Football Critic

ANÚNCIO